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No campo contábil e financeiro, é bastante claro que a consolidação dos lucros de empresas e de profissionais autônomos, ou ainda, que a redução de eventuais prejuízos pessoais tem, como um dos principais elementos, a anulação dos fatores de riscos próprios de cada negócio.
Neste eBook, vamos mostrar que a realização de relatórios de vistoria de entrada e saída de imóveis locados não se trata de uma “despesa”, mas sim, de um investimento em segurança financeira, já que, de fato, este verdadeiro investimento implicará na certeza de bons negócios e na consolidação dos lucros desejados.
01
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O proverbial ditado popular “prevenir é melhor que remediar” não se trata apenas de uma frase de efeito a ser dita em ocasiões em que um determinado problema já aconteceu, afinal “não adianta chorar sobre o leite derramado”.
02
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Existem outros riscos potenciais “indesejados” que podem prejudicar os bons negócios e que, ao final, podem reduzir de forma significativa os lucros pretendidos em cada operação.
03
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Ao início de qualquer negócio pretendemos que este atinja uma determinada faixa de lucratividade, a qual será estabelecida com base em receitas e despesas sobre as quais temos um controle mais ou menos efetivo.
04
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Formada em Direito pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina em 2005 e pós-graduada em Direito e Gestão de Negócios Imobiliários, em 2012, na Faculdade CESUSC, atuando há 18 anos no mercado imobiliário e já ocupou diversos cargos no ramo: CEO, diretora executiva de operações, gerente de locação, coordenadora de departamento jurídico, assistente e auxiliar administrativo.
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05
Toda e qualquer empresa, de qualquer ramo de atividade, busca a consolidação de sua lucratividade e a minimização de seus prejuízos.